Saturday 14 October 2017

Multi Gráficos Free Indicators Forex


Nossos Indicadores Livres agora suportam tanto o TradeStation, MultiCharts, MT4 038 NinjaTrader. Sinta-se livre para baixar e usar os indicadores gratuitos que lhe oferecemos. Nossos Indicadores Livres DIG Kelnter Channel 2.0 DIG Casco Mudança Média Eu quero agradecer-lhe pelo seu trabalho no meu indicador personalizado. Foi um pesadelo tentando olhar para 50ETFs para ver qual deles desencadeou o alerta. Eu fiz 10X o que você cobrava no primeiro dia. Agora posso trabalhar e esperar o sinal sonoro e depois algum tipo de ação. GRANDE TRABALHO Volto com mais trabalho para você em breve. Dennis F. Los Angeles, CA Oi pessoal, eu não poderia ser mais encorajado pelo seu e-mail. Obrigado pela explicação e aprecio completamente tudo. Ansioso para ver o produto. Dave S. Sarasota, FL Agradeço a dedicação que você colocou no seu trabalho (durante as horas de fim de semana). Foi um verdadeiro prazer fazer negócios com vocês novamente. Eu sei onde tenho que ir para os meus futuros pedidos de programação específica. Robert S. Oranjestad, Aruba Muito bom trabalho, eu gosto de ajustar você incluído. Essa é uma ótima ideia. Eu realmente gosto das ajudas visuais extras e selecionar as cores torna-se destacado Craig V Pittsburgh, PA. Estou muito satisfeito com seus indicadores e fiz o meu dinheiro de volta em um único dia de negociação e fique a certeza de que quando eu À procura de novos indicadores, você será o primeiro que eu chamarei. Bernard G Concord, NH Eu só quero agradecer a ambos pelo esforço que os indicadores Pro-Trading colocaram em completar meu indicador e estudar antes do Natal, eu teria que dizer que eu considero o melhor que eu enfrentei em 18 anos de negociação . Mark C. New South Wales, Austrália Acabei de obter os indicadores e eles são brilhantes. Estou tão satisfeito que não posso te dizer. Eu sinto que já sou um cliente para a vida e tenho certeza de que há mais trabalho que eu gostaria que vocês façam no futuro. Eu realmente espero que vocês estejam obtendo o sucesso comercial que você merece. Mike R. A versão UKFree Multicharts chegou Multicharts lançou uma versão gratuita de sua plataforma de negociação e negociação multi-cartas. Ao contrário do Ninja gratuito, você pode fazer negócios discricionários com a versão gratuita do Multicharts, com os seguintes corretores: Interactive Brokers, MB Trading, Open E Cry, Patsystems Corretores, intermediários Rithmic, corretores de Trading Technologies e corretores Zen-Fire multichartstrading-comparação de software A versão gratuita difere de uma versão premium: - nenhuma negociação automatizada na versão gratuita - sem Dukascopy FIX API na versão gratuita - nenhuma habilidade para desenvolver própria Estratégias na versão gratuita (mas ainda obtém 280 indicadores e estratégias integrados)

No comments:

Post a Comment